sexta-feira, 20 de maio de 2016

CONCURSO "UNIDOS PELOS AFETOS"
        
           A Escola Básica Frei João foi distinguida com um prémio, atribuído pela Câmara Municipal de Vila do Conde, concretamente pelo Projeto DAP do serviço da Ação Social, por ter arrecadado o 1º lugar no concurso "Unidos pelos Afetos", integrado no programa anual das comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.
      O nosso Agrupamento apresentou-se a concursos com quatro criativos trabalhos, designadamente, do Jardim de Infância Girassóis, Escola Básica de Caxinas, Escola Básica Bento de Freitas e Escola Básica Frei João, deixando, bem patente, o talento dos nossos alunos e o envolvimento dos seus docentes.
        O trabalho premiado, elaborado pelos alunos da Sala de Recursos, mereceu o apreço do júri e, num evento que decorreu na Biblioteca Municipal José Régio, a Senhora Vereadora da Educação da CMVC, atribuiu um tablet que será, certamente, um precioso auxiliar pedagógico e lúdico, na intervenção desenvolvida junto dos nossos discentes. A surpresa deixou-os de sorriso rasgado, a lembrar-nos como é gratificante partilhar com eles o nosso dia a dia.
.


Trabalhos levados a concurso pelo Agrupamento de Escolas Frei João:

 
Escola Básica Bento de Freitas
Escola Básica de Caxinas

Jardim de Infância de Girassóis
Escola Básica Frei João

Sem comentários:

Enviar um comentário