domingo, 3 de maio de 2015


DIA DA MÃE



    
               Quando eu nasci


               Quando eu nasci,
               ficou tudo como estava.
               Nem homens cortaram veias,
               nem o Sol escureceu,
               nem houve Estrelas a mais…
               Somente,
               esquecida das dores,
               a minha Mãe sorriu e agradeceu.
               Quando eu nasci,
                não houve nada de novo
                senão eu.
                As nuvens não se espantaram,
                não enlouqueceu ninguém…
                P'ra que o dia fosse enorme,
                bastava
                toda a ternura que olhava
                os olhos de minha Mãe…

                José Régio





Os presentes que os alunos da Sala de Recursos e da UAEM da Escola Frei João prepararam, com muito carinho, para o Dia da Mãe.                

Sem comentários:

Enviar um comentário